loucos são os que se dizem sãos!

loucos são os que se dizem sãos!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Preto e Branco

fatidico mundo que vivo.
triste porém feliz realidade que vivo.
não me importa se azul verde ou colorido meu universo, pinto meus momentos de preto e branco pra que fiquem com o sentimento de saudade, ponho de fundo a musica mais bela que conheço pra que me inspire a sonhar com este mesmo momento, não em importa o que acontece ao redor de mim, sou insignificantemente so mais um ser humano que habita uma terra inexplorada, uma terra fecunda cujo os meus iguais destroem alegando estar desbravando novos horizontes, horizontes estes que sao altamente destrutivos fisica e mentalmente, mas isso nao importa retornemos ao foco.
Minha nostalgia egoista, solene momento esse que aproveito, sem pensar que mais uma vez fomos vitimas da falta de informaçao que assola a massa populacional do nosso pais, decretados a falirmos, é isso que estamos.. monstros aqueles que elegem pessoas incapazaes pra tomar decisoes por si! Malditos, mas isso passará, não haverá raiva nem revolta em mim amanha, porquê infelizmente o que esta feito esta feito... me isolo da culpa e responsabilidade do que acontecerá no mundo que vivo... prefiro admirar a vida em preto e branco que criei pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário