loucos são os que se dizem sãos!

loucos são os que se dizem sãos!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

dia 15/11

2:45 da manha do dia 15/11/2010 entro na rodoviaria, compro minha passagem depois de um fim de semana extressante, e muito corrido, espero dar a hora , entro no onibus, anseoso, me viro durante a viajem.. me mexo troco de cadeira.. nao consigo prestar atençao no caminho, agoniado pra chegar, conhecer essa pesssoa que mexeu cmg de uma forma inexplicavel, saber se tudo aquilo era de fato real.. se nao era invençao.. estava louco..qse surtando.. medo de ele nao estar la.. medo de passar o dia sozinho, pois comprei a passagem de volta so pra 23:00 .. não tinha mais jeito ou era ou era... mal sabia eu...
cheguei as 6 da manha na Rodoviaria, la estava ele lindo com carinha de sono.. o ser mais perfeito do universo. o sonho mais real de todos.. nos abraçamos por alguns segundos... senti seu calor seu cheiro... seu sorriso foi como nascer o sol num dia nublado.. onde as nuvens dao lugar a um tom majestoso.
dali fomos em direçao a uma praça trocando meia duzia de palavras, sera que eele estava me esperando a muito tempo? nao importava mais .. ele tava do meu lado.. era meu nesse momento..
depois do banheiro e do primeiro beijo.. que foi rapido.. e me fez o coraçao acelerar e eu entrar em outra atmosfera.. snetamos num banquinho em frente a um lago.. lindo.. com barquinhos.. uns detalhes em madeira., restaurantes na orla.. ninguem ou qse ninguem na rua.. duas lixeiras atras de nos.. tsts o ceu tava lindo a vista da montanha em frente era perfeito. e tudo que eu conseguia pensar era.. Meus Deus.. ele e perfeito demais.. que sorriso e esse? que voz.. que jeito,.. melhor que tudo que eu sonhara... andamos um pouco .. comemos com abelhas no china!
flangos voavam perto de nos(pombos= flango chines) conversamos.. depois subimos o morro da guia.. crianças brincavam.. o ceu nos presenteava com formas e luzes que acho que so eu reparei..ele me beijou dnovo .. foi.... foi,... o melhor de todos os beijos do universo.. o melhor de todos os carinhos.. Foi um dos dias mais especiais da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário