loucos são os que se dizem sãos!

loucos são os que se dizem sãos!

sábado, 20 de novembro de 2010

ciumes


sentimento cruel, que corroe o meu ser.. me deixo levar nessa nevoa funebre que me enlaça toda vez que leio algo que vc escreve pra alguem que nao era eu, alguem que pode ter te feito sentir como eu te faço sentir.. ou alguem que te fez mais feliz do que eu faço.. medo das pessoas que passaram pela sua vida.. sera que elas realmente nao te foram suficientes? medo do que vc escreve, por que nao e pra mim.. palavras lindas de um ser apaixonado que quando foram escritas . . eu nem existia na sua vida.. nao entendo por que me doi tanto ler algo que ja passou na sua vida.. medo de fazer algo se repetir na sua historia.. meeedo de ser mais um . amar e temer .. e temer o desconhecido e a pior coisa do mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário