loucos são os que se dizem sãos!

loucos são os que se dizem sãos!

sábado, 27 de novembro de 2010

M & M

la fora o mundo se movimenta ou não.. não me importa... tudo que penso é que quilometros nos separam, que não somos um.. que nao estamos juntos que nosso sonho ta perto mas que ainda e inviável queria te abraçar hj queria te ver hj queria te amar hj.. queria muito te beijar.. queria te ter... vc .. so vc e capaz de curar em mim todas as feridas.. capaz de suturar qualquer ferimento causado pela vida.. qndo me encontro em sua presença meu mundo deixa de girar e por mais que as horas passem cada instante parece ser infinito.. e como se o universo se alinhasse so pra nos presentear com a melhor de todas as sensações.. nossos corações sincronizados nos fazem sorrir.. e rir.. nossos olhares entrelaçados nos fazem viajar por atmosferas inexploradas..
Eu me lembro de te olhar nos olhos e esquecer o mundo.... eu me lembro de te abraçar e nada mais importar... eu me lembro de entender a beleza das cores do seu lado.. mas nao há cores quando vc nao está presente.. não há oxigenio.. não há vida.. meu coração nao bate mais tao forte.. meu mundo nao gira mais num eixo correto.. me falta o pedaço mais importante de mim... vc!

2 comentários: