loucos são os que se dizem sãos!

loucos são os que se dizem sãos!

sábado, 20 de novembro de 2010

egoista.


Manhazinha, o tempo fechado,
mundos se detém a entender apenas o que lhes ocorre, egoístamente se tornam únicos e diferentes entre si..

mas em harmonia formam a grande vialactia.. vivem cada um autistamente ..
cada um com seu estilo..
não importa se o que gira ali gira diferente , importa que meu giro tem que ser perfeito.. importa que minha dança universal tem que ser a mais bela.
importa que eu expresse o que eu .
importa que meus sonhos sejam descritos através de quem eu sou..
Através de quem eu mostro.
importa que as pessoas não me olhem..
importa que as pessoas me sigam..
importa que no meio de todos eu seja visto.
importa que seu olhar seja meu..
importa que a minha dança te fascine ..
importa que eu seja o centro das atenções sim..
importa sim importa! me julgas pela minha dança ..
me julgas pelo que eu tenho a mostrar.,..

mas conheces o meu coração??

coração esse que se dilacera diante de tuas palavras
coração que se desmancha com seu oi..
coração que não passa por voce sem dizer .. te amo..
coração que bate forte qndo não te pode ver.
coração que nao me deixa ter vida..
coração que so pensa em vc 24 horas por dia.
coração que so expressa quem vc é ...
bendito coração.. pq se apaixonara??
será que e pra sempre??
será que continuarei nessa dança egoista??
será que continuarei no meu universo autista??
e se ele for igual a mim e dançar sozinho e pra si?
e se ele tb quiser ser apenas admirado??

como eu vivo??
como eu continuo??
como eu prossigo daqui??
como como??


desesperado cesso meu giro. .
desisto de viver por já ter sofrido..

desisto de amar..
desisto de sonhar desisto da minha dança.. de quem eu sou, dos meus sonhos..



meu turbilhão particular. meus tsunamis de pensamentos..



me comunico com o universo de forma fria e vazia durante longos 4 anos..
procurando uma dança compassada.
e que me faça sentir livre...
não sei mais o que e liberdade me tornei escravo de quem eu sou e da minha melancolia..
da minha ausência de felicidade..
minha dança e a única coisa que me faz esquecer..
então decido parar de vez..
o mundo já não merece que eu dance..
pra ficar me olhando e batendo palmas..
que graça há nisso se a minha felicidade não existe??

que hipocrisia maldita ha no mundo que ele só vive de aparência
, paro, caio no chão cansado e triste




.
sua mão, seu toque.. sua voz.. de onde vem???
quem é você que me faz querer viver?
me faz querer andar 3 horas acordado pra te ver depois de um fim de semana massante... chegar ai e encontrar o mais lindo de todos os seres existentes nesse universo louco..
um ser que emana sinceridade..
que me fez ter as melhores horas da minha vida sem ter que exagerar em nada..
sem ter que me ver dançar...
sem olhar meu invólucro,
olhando pra minha essência,
olhando pra quem eu sou....
tão estafado da vida qnt eu.
tão cansado de se machucar quanto eu,
tão calejado da vida qnt eu..
me fez sentir vivo...
ter vontade de dançar cantar pular andar correr ,.. sorrir..
me fez sorrir ..
como nunk havia sorrido antes na vida..
me faz ver a cada dia como e possível amar e ser amado..
mesmo que a distancia nos separe um pouco..
mesmo que o universo ao nosso redor seja hipócrita..
mesmo que só de luzes vivam as pessoas..
mesmo que só de sonhos e egoísmo viva o mundo..
que importa??

se nos existirmos um para o outro..
tudo sempre será perfeito..

te agradeço por fazer do meu universo mais colorido...
por me fazer ter vontade de viver de novo!

NEOQEAV // VC MUDOU A MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário