loucos são os que se dizem sãos!

loucos são os que se dizem sãos!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

mundo mudo??


Na surdina dessa noite, me vejo nesse jardim bem florido, arvores robustas me cercam ocultando de mim a lua...não ouço gritos, passos ou ruídos.. Meu passo lento e descontente espalha folhas num chão de terra macia e negra. Me perco loucamente em meus pensamentos, mas de fato o que quero pensar? O que quero discutir comigo hoje? o que quero questionar nesse mundo insano onde o que deveria ter sentido não é o correto e o que parece correto tem insanidade em demasia, sociedade mundana e profana que “mundaniza” as coisas em seu favor... mundo limpa a cera de teus ouvidos, tira a teia que lhe cobre a boca e fala, mostra pra mim que quero ouvir o que tens a dizer... nem o farfalhar de galhos ouço mais, seus sons sua musica onde foi parar?

Mundo que um dia dançou.. mundo que um dia cantou, onde jaz?

o que o monstro humano fizera contigo?

Calara-te a boca com seus argumentos vis.. e sem medo de machucar sua cerviz se fez mais forte te enfraquecendo e tirando a voz...

mundo..indago sobre atos e conseqüências, coisas imprevisíveis porem visíveis!

Me recolho, volto a minha mente, deixo minha floresta imaginaria, piso na realidade dura e cruel de ser quem nasci e não quem escolhi!

19 comentários:

  1. Piso na realidade, dura e cruel, de ser quem nasci e não quem escolhi diariamente!
    Mas com o tempo, a realidade toma a forma de nossos pés, mudando assim os pés e a realidade.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.
    Escreve muito bem. O melhor de tudo de forma clara e com coração.

    A foto do blog você dormindo tá linda tbm =D

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não sendo crítico entendo do assunto.
    O texto está muito bem organizado de forma clara .
    Bem elaborado com palavras centradas .
    Digamos que gostar, gosto de feijão com arroz.
    Eu adorei amigo .

    ResponderExcluir
  4. nossa! gostei mto do texto acima
    achei q ficou mto bem elaborado!
    vc está de parabéns!
    éé um grande artista!
    esse vai longe!^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você não escolhe quem quer ser ao nascer, mesmo porque, não temos o poder de prever o futuro antes mesmo de nascer. Mas, sabe, mesmo não podendo escolher, podemos fazer acontecer aquilo que queremos que seja. Com nossos pés, mãos, cabeça, corpo e asas, podemos fazer o nosso "eu" com um final feliz como nas histórias infantis de quando éramos acostumados a ouvir em tempos de criança.
    Amei o texto.

    ResponderExcluir
  7. belo texto, kinho. adorei. me fez lembrar o texto q vc escreveu uma vez no perfil do seu orkut. mto bonito!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei (:
    Senti um pouco dos meus textos desse texto *-*
    A forma de se expressar (: bgs

    ResponderExcluir
  9. Escreve bem amg.
    Já sei até qem vai escrever os votos do meu casamento. HAHAHAHAHA
    ADOREEEEEEI o texto. Conciso e tocando. De parabéns.

    ResponderExcluir
  10. LIndo demais tudooo, texto e o restante tb, haushuash

    ResponderExcluir
  11. Tah lindo seu blog amigo !!!
    Bem original o texto ... Tah td a sua cara !!!

    O fantástico mundo de Kinho !!!

    Sucessoooo !!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ! Ótimo o texto me senti lendo uma obra de autor já conhecido . Boa Sorte

    ResponderExcluir
  13. Meu amor. Não pude deixar de ler seus pensamentos e enfim penetrar no lugar de seu sofrimento. Sabe, não podemos levar tão a sério as coisas que nos fazem sofrer e por causa delas desacreditar no que é possível e esperar sempre mesmo que distante o impossível. Se não sonhamos, não vivemos, se não cremso . não somos nada. Precisamos acreditar em alguma coisa, precisamos acreditara que encontraremos pessoas que nos entendam e em quem possamos confiar. Acredite e solidão não é a melhor companheira e não é se escondendo de vc mesmo que vc vai aprender a lidar com a ausência, com a tristeza, com a decepção. Levante a cabeça e enfrente e perceba que nem sempre podemos nos cobrar tanto e que viver, Às vezes é apenas viver, sem tantos "ses" e sem tantos "porques". A cada dia basta o seu mal, diz a Bíblia e a cada dia vencemos e aprendemos e amanhã será sempre amanhã. Procure ser feliz e construa a sua vida sem desilusões e sem se prender tanto em sentimentos, mas viva intensamente seus momentos e vá em frente. Te amo saiba que sempre serei antes de tudo Sua AMiga. Bjs

    ResponderExcluir