loucos são os que se dizem sãos!

loucos são os que se dizem sãos!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Perda iminente.

Bolas coloridas cheias de ar, levastes minha felicidade contigo, estava eu a brincar e saltar no parque quando os ventos fortes sopraram e lhes levaram de mim.. as quero de volta mãe! podes trazê-las pra mim? 

Não filho não posso, mas posso te dar outra parecida!

Não quero mãe! quero as mesmas que estava segurando a segundos...

Não te entristeças filho, mas aprenda que na vida perdas serão iminentes, mas aprender com elas, e ver o lado bom das mesmas te torna mais forte e superior a tuas feridas..

Mais mãe? e como ficarei eu, sem estas bolas que me davam tanta alegria?

Arranja pra ti um novo brinquedo filho, um que te faça feliz como as bolas jamais poderiam, mas desta vez mede pra que não te seja tirado...

Obrigado mãe!

Um comentário:

  1. Doce e profundo, voraz e lancinante, tuas palavras vão nos levando a abismos profícuos de uma constatação grandiosa e absurdamente lírica da vida. Amei!

    ResponderExcluir