loucos são os que se dizem sãos!

loucos são os que se dizem sãos!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Desespero mudo

       As vezes te vejo preso no seu mundo, indiferente, incoerente, devaneando, longe de mim, me dá medo...medo de perder, medo de não ter, medo de não fazer parte dos seus pensamentos de não ser a causa da tua felicidade..       Seus momentos autistas me assustam, a impalpabilidade deles me torna inerte, um ser sem ação, sim me torno repetitivo, indecente, confidente de mim mesmo, pois sem ti quem sou eu? que sou eu? pra que sirvo eu?      Deveria existir um eu sem você? acredito que não, pois te tornastes minha manilha, minha catraca, preciso de ti pra ver o tempo passar, pra sonhar, pra viver, pra atuar, pra crescer, pra ser e simplesmente ser, preciso ter...      Não quero simplesmente ter o que me vem a mão, quero ter apenas o seu sorriso pra chamar de meu e poder sonhar seguro de que sempre o terei, quero ser simplesmente sua razão de viver, como és a minha.      Talvez não alcances ou não compreendas o tamanho do que sinto ou do que tenho, não sou possessivo embora pareça, mas não quero nunca ter a sensação triste de ter-te escapando como areia de minhas mãos, pois sofrer é uma opção que prefiro ignorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário